Início » Petrobras (PETR4) manifesta interesse do governo pelo conjunto Jaspe no pré-sal – Money Times

Petrobras (PETR4) manifesta interesse do governo pelo conjunto Jaspe no pré-sal – Money Times

por João P. Silva
petrobras-vibra

A Petrobras destacou neste trimestre que uma revelação está alinhada a uma estratégia de exploração e produção prevista no atual projecto estratégico da empresa para o período 2024-2028 (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Petrobrás (PETR4) manifestou-se nesta quarta-feira ao Recomendação Pátrio de Política Energética (CNPE) o interesse no recta de preferência no conjunto Jaspe, na Bacia de Campos, a ser licitado no Sistema de Oferta Permanente, informou a companhia em enviado.

A companhia tem recta de preferência guardado por lei nas áreas a serem licitadas pelo governo no pré-sal, sob regime de partilha de produção.

No ano pretérito, a reguladora ANP afirmou que o conjunto contém potenciais estruturas no pré-sal que, juntas, totalizam um volume “in place” de 2,5 bilhões de barris de óleo equivalente.

  • As ações que devem tolerar com o El Niño (e La Niña): Comentador comenta os efeitos dos fenômenos climáticos para alguns setores e empresas do mercado brasílio, e o que fazer com os artigos agora. Confira o Giro do Mercado:

O volume in place (ou in situ) é obtido a partir de estudos que estimam a quantidade original de petróleo ou gás procedente contida no reservatório, antes de qualquer produção e/ou injeção de petróleo ou gás procedente.

A Petrobras destacou nesta quarta-feira que a revelação está em traço com a estratégia de exploração e produção prevista no atual projecto estratégico da empresa para o período 2024-2028, com foco em ativos rentáveis ​​e na reposição das reservas de petróleo e gás .



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies