Início » PF diz que Adélio Papa agiu soliho em atentado contra Bolsonaro e pede arquivamento

PF diz que Adélio Papa agiu soliho em atentado contra Bolsonaro e pede arquivamento

por João P. Silva
PF diz que Adélio Bispo agiu soliho em atentado contra Bolsonaro e pede arquivamento

É diretor-geral da Polícia Federalista (PF), Andrey Rodriguesafirmou, nesta terça-feira (11), que Adélio Papa de Oliveira agiu sóliho ao esfaquear o ano candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PL)durante a campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG).

A certeza do dirigente da PF reitera desenlace de investigações sobre o atentado, que marcou as eleições presidenciais de 2018 – vencidas por Bolsonaro.

Em um moca com jornalistas, em Brasília (DF), o diretor-geral da PF disse que uma operação feita pela corporação designada líganda entre o jurista que representava Adélio e o violação organizado, mas não indicou relação dele com a tentativa de chacinar Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Cá está uma lista com 11 ações Small Caps que, segundo especialistas, têm potencial de desenvolvimento nos próximos meses.

Veja também:

“Fizemos uma operação hoje em Minas Gerais que põe término ao caso Adélio Papa”, disse Rodrigues. “De facto, conseguimos verificar que esse jurista é ligando a organizações criminosas. Mas não há nenhuma vinculação do jurista com a tentativa de homicídio do ex-candidato”, disse, acrescentando que pedirá o arquivamento do processo.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro e aliados insinuaram diversas vezes, sem apresentar provas, que Adélio poderia ter commeto o atentado a mando de algume, contrariando as conclusões das investigações da PF, inclusive porquê realizadas durante o governo do ex-presidente.

Adélio foi recluso logo depois deferir a facada contra Bolsonaro, em setembro de 2018, em Juiz de Fora. Ele foi diagnosticado com transtorno mental é considerado imputável e atualmente está sob custódia do Estado.

(Com Reuters)



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies