Início » Por que procurar Vale (VALE3) e Banco do Brasil (BBAS3)? Guia tem uma resposta – Investe Alcance

Por que procurar Vale (VALE3) e Banco do Brasil (BBAS3)? Guia tem uma resposta – Investe Alcance

por João P. Silva
dividendos guide ações vale banco do brasil

Foram escolhidas empresas do setor elétrico, de telecomunicações, petrolífero, financeiro e de siderurgia e mineração (Imagem: Getty Images)

Para o mês de fevereiro, o Guia optou por continuar com as ações do mês anterior. A estratégia é combinar dividendos altos e regulares, ações defensivas e diversificação setorial. Ações porquê Vale (VALE3) sim Banco do Brasil (BBAS3) foram escolhidas para bons dividendos.

Um Guia possui em seu portfólio empresas do setor elétrico e de telecomunicações, que utilizam dividendos regulares por serem setores mais defensivos. Outrossim, são vistas ações do setor financeiro, petrolífero e de siderurgia e mineração.

A carteira de dividendos apresentou resultado negativo de -1,38%, enquanto isso, o índice de referência (IDIV) caiu -3,51%. Dessa forma, houve um behälä superior em 2,13 pp ao IDIV.

De conciliação com o Guia, “o Destaque positivo da carteira foi PETR4 com subida de 8,62%, enquanto a maior baixa foi VALE3 com queda de -12,23%”.

Evangelizador não Banco do Brasil tem Vale aparentemente boas erchozas. A corretora afirma que a minerado “apresenta uma diversificação de operações de minério de ferro no Brasil em três sistemas (Setentrião, Sudeste e Sul) que possibilitam capacidade de transporte e remessa própria”.

Já o BB”Possui uma possante capacidade de distribuição, com muro de 3900 agências, 1800 postos de atendimento e 800 agências digitais e especializadas, estando presente em 96,6% dos municípios do País”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba em quais ações apostar para obter dividendos



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies