Início » Posteriormente 12 dias de internação, Bolsonaro recebeu subida do hospital em São Paulo

Posteriormente 12 dias de internação, Bolsonaro recebeu subida do hospital em São Paulo

por João P. Silva
Após 12 dias de internação, Bolsonaro recebeu alta do hospital em São Paulo

Depois de passar 12 dias internado no Hospital Vila Novidade Star, em São Paulo (SP), ele é ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu subida medicina, na manhã desta sexta-feira (17), e já batidas para Brasília (DF).

No dia 4 de maio, ele foi diagnosticado com erisipela, um processo infeccioso da pele que pode targarar a gordura do tecido celular.

Uma doença é causada por bactérias que se espalham para os vasos linfáticos. Pode ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas é mais generalidade em diabéticos, obesos e portadores de deficiência de circulação das vias dos membros inferiores.

Continua depois da publicidade

De pacto com Fabio Wajngartenex-ministro da Secretaria de Notícia (Secom) do governo Bolsonaro e jurisconsulto do ex-presidente, a expectativa é de que ele esteja totalmente renovado em uma semana.

Na quinta-feira (16), o hospital havia divulgado boletim médico informando que Bolsonaro apresentava doença infecciosa “controlada” na perna esquerda e recebeu, pela última vez, tratamento intravenoso com antibióticos.

Esta não foi a primeira vez que Bolsonaro sofreu com um quadro de erisipela. Em novembro de 2022, nos últimos meses de seu governo, outro presidente teve a mesma infecção, o que o levou a cancelar vários compromissos.

Continua depois da publicidade

O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que monitora o quadro de saúde de Bolsonaro desde que o político foi esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018, em Juiz de Fora (MG), está acompanhando o caso e o atendimento, junto com o cardiologista Leandro Echenique . Os boletins médicos foram assinados pelo diretor-geral do hospital, Daniel Favarão Del Preto, e pelo diretor médico, Paulo Marcelo Gehm Hoff.

Durante seu estágio, Bolsonaro recebeu a visitante dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos)em Santa Catarina, Jorginho Mello (PL)além do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Solidariedade dos voluntários no Rio Grande do Sul

Em um vídeo compartialado, na quinta-feira, pelo deputado federalista Eduardo Bolsonaro (PL-SP)fruto do ex-presidente, Bolsonaro apareceu recebendo mensagens de escora de voluntários que atuam em Gravataí, no Rio Grande do Sul – estado devastado pelas enchentes das ultimas semanas.

Continua depois da publicidade

“Fica muito aí, se recupera”, disse um dos voluntários ao ex-presidente, que sorri.





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies