Início » Prefeitura de Passa e Fica

Prefeitura de Passa e Fica

por Marcos Monteiro
Prefeitura de Passa e Fica

Foi divulgado o edital de franqueza nº 01/2024, que visa a realização de mais um processo seletivo Prefeitura de Passa e Fica, organizado pela empresa FACET Concursos. O município, que é localizado no estado do Rio Grande do Setentrião, prevê a ocupação (imediata e futura) de servidores no contexto do Programa de Agente Comunitário de Saúde.

continua depois da publicidade

O prazo de validade deste processo seletivo público é de dois anos, contados a partir da data do resultado final, mas há, uma vez que prevê a Constituição Federalista, a prorrogação por igual período. Saiba de todos os detalhes cá.

Vagas 

O processo seletivo Prefeitura de Passa e Fica quer ocupar um totalidade de quatro vagas de forma imediata e três vagas em cadastro de suplente, todas no função de Agente Comunitário de Saúde (ACS). A remuneração é de R$ 2.640,00 e, em troca desse montante mensal, a trouxa horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Quem se interessar pelo concurso público precisa ter ensino médio completo. Aliás, é importante poder fundamentar a residência na dimensão da vaga, muito uma vez que ser sancionado no Curso de Formação Inicial, a ser promovido no momento oportuno.

Inscrições

As inscrições ao processo seletivo podem ser realizadas desde o dia 5 de julho, com prazo final no dia 9 de agosto de 2024, pela internet, através do entrada ao site da FACET Concursos.

A taxa de matrícula é de R$ 95,00, mas você somente deve pagá-la depois de certificar-se de que não possui o recta ao pedido de insenção.

Prova

A classificação no processo seletivo Prefeitura de Passa e Fica será constituída de prova escrita objetiva, prevista para a data de 6 de outubro de 2024. Um totalidade de 30 questões serão cobradas: 10 de Língua Portuguesa e 20 de Conhecimentos Específicos.

Mais detalhes

Leia o edital completo, pois é tarefa obrigatória. Se tiver dúvidas, esclareça todos os pontos entrando em contato com a FACET, por meio do telefone (81) 4042-5125 e do WhatsApp (81) 99965-6276.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies