Início » Programa de passare airado mais barato deve ser lançado em junho, diz ministro

Programa de passare airado mais barato deve ser lançado em junho, diz ministro

por João P. Silva
Programa de passare aéreo mais barato deve ser lançado em junho, diz ministro

Ó ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Rebento (Republicanos)anunciou, nesta quarta-feira (22), que o programa de passagens aéreas acessíveis Voa Brasil deve ser lançado em junho.

Entrevasa a emissoras de rádio durante o programa Bom Dia, Ministrosim Empresa Brasil de Informação (EBC)ele explicou que o lançamento foi posposto no Rio Grande do Sul.

Cá está uma lista com 11 ações Small Caps que, segundo especialistas, têm potencial de prolongamento nos próximos meses.

Continua depois da publicidade

“Ele (programa) está pronto. A gente está construindo com a Mansão Social alguns detalhes. Estávamos para apresentador agora, nesse período, mas, por conta da situação do Rio Grande do Sul, todo o nosso esforço, da equipe ministerial, neste momento emergencial, está em atender o estado. A gente espera que, no mês de junho, a gente retome essa discussão e possa fechar esse programa”, disse.

Anunciado desde o ano pretérito pelo governo federalista, o programa Voa Brasil estava previsto para ser lançado em janeiro deste ano. Na ocasião, o governo divulgou que os primeiros segmentos beneficiados serão aposentados do Instituto Pátrio do Seguro Social (INSS) que ganharão pelo menos dois salários mínimos e bolsas do Programa Universidade para Todos (Prouni), murado de 22 milhões de brasileiros.

Veja também:

Continua depois da publicidade

Golpe

Ainda durante o programa Bom Dia, Ministro, Costa Rebento reforçou que o Voa Brasil está em período de ajuste final e alertou que a pasta não está fazendo cadastro nem solicitando pagamentos. “Esse programa ainda não foi lançado”, disse. “Qualquer possibilidade de venda de passagens ou pregão do Voa Brasil é notícias falsas e não condiz com verdade.”

A orientação do ministério é a de que, caso o cidadão receba ligações, correspondências, mensagens de texto via celular ou via redes sociais solicitando repositório em verba para ser incluído no Voa Brasil, denunciando a prática por meio dos seguintes canais de atendimento ao usuário : na internet – Fala BR (https://falabr.cgu.gov.br/); por e-mail – ouvidoria@mpor.gov.br; pelo telefone – (61) 2029-7169.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies