Início » Quase todos os distritos nos EUA citaram sinais de esfriamento do mercado de trabalho, diz Fed

Quase todos os distritos nos EUA citaram sinais de esfriamento do mercado de trabalho, diz Fed

por João P. Silva
Quase todos os distritos nos EUA citaram sinais de esfriamento do mercado de trabalho, diz Fed

O Livro Bege do Federalista Reserve (Fed, o banco meão norte-americano) mostra que quase todos os distritos dos Estados Unidos citaram um ou mais sinais de desaquecimento do mercado de trabalho. O documento diz que empresas de “vários distritos” esperavam que as pressões de salários aliviem e os salários desacelerem ao longo de 2024.

O documento cita que sete distritos descreveram pouca ou nenhuma mudança líquida nos níveis gerais de trabalho. O ritmo de desenvolvimento de trabalho foi descrito uma vez que modesto a moderado em quatro distritos.

Dois distritos viam o mercado de trabalho ainda aquecido, e muitos descreveram dificuldades na contratação de funcionários por empresas.

Oferta Exclusiva

CDB 150% do CDI

Invista no CDB 150% do CDI da XP e ganhe um presente individual do InfoMoney

O ritmo de subida nos salários foi classificado uma vez que moderado em Boston, Richmond, Chicago e Dallas. Novidade York e Philadelphia o descreveram uma vez que modesto. Em St. Louis, o ritmo era visto uma vez que ligeiro.

O Livro Bege reúne impressões de agentes econômicos norte-americanos sobre o estado da economia dos EUA.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies