Início » Quer trabalhar de vivenda e lucrar uma renda extra? Vagas Home Office para Avaliador de Redação do Enem 2024! Ganhe quantia avaliando redações online! 

Quer trabalhar de vivenda e lucrar uma renda extra? Vagas Home Office para Avaliador de Redação do Enem 2024! Ganhe quantia avaliando redações online! 

por Marcos Monteiro
Quer trabalhar de casa e ganhar uma renda extra Vagas Home Office para Avaliador de Redação do Enem 2024! Ganhe dinheiro avaliando redações online!

Publicado em
27/06/2024 às 07:29

O Cebraspe lançou recentemente o edital do Programa de Atualização e Qualificação de Avaliadores (PAQ-A), que visa selecionar novos colaboradores para atuarem porquê avaliador de redação do Enem (Inspecção Pátrio do Ensino Médio) de 2024. Esta é uma ótima oportunidade para trabalhar de vivenda e lucrar uma renda extra.

Descubra se você se enquadra no perfil para concorrer às vagas home office de avaliador de Redação do Enem 2024

A seleção daqueles que desejam trabalhar de vivenda e lucrar renda extra acontecerá em duas fases: a primeira temporada – o curso de capacitação a intervalo dividido em seis módulos, com 120 horas de duração e caráter supressivo.

A segunda temporada prevê a emprego de prova objetiva e discursiva, online e de caráter supressivo, unicamente para participantes que não possuem o certificado do Programa de Atualização e Qualificação de Avaliadores (PAQ-A) ou do Programa de Atualização e Qualificação de Supervisores (PAQ-S) do Enem 2023, emitidos pelo Cebraspe.

— ARTIGO CONTINUA ABAIXO —

Aqueles que estiverem interessados em ser Avaliador de Redação do Enem em 2024 para lucrar renda extra devem possuir graduação na dimensão de Letras, Língua Portuguesa ou Linguística. Os interessados em determinar redações de participantes que solicitaram atendimento próprio devem fundamentar experiência em avaliação desse tipo de redação ou ter trabalhado com a produção escrita.

Vale mencionar que não podem participar pessoas já inscritas no Enem 2024, possuir relação de parentesco em 1º proporção com participantes do Enem 2024, pai, mãe, consorte, fruto, possuir qualquer vínculo com cursos preparatórios para o Enem para vestibulares ou para concursos públicos, desenvolver atividades que impeçam o participante de realizar com lisura as atribuições inerentes à função de avaliador das redações do Enem 2024.

Porquê se inscrever e concorrer às vagas home office para trabalhar de vivenda?

Os interessados nas oportunidades de Avaliador de Redação do Enem para lucrar renda extra devem, obrigatoriamente, realizar sua matrícula pelo site da Cebraspe, no período estabelecido no Edital (até o dia 12 de julho) e apresentar os documentos exigidos.

O requerimento da matrícula deve ser instruído com o upload de diplomas e históricos escolares de graduação que comprovem os requisitos exigidos para as vagas home office.

Vale mencionar que o Cebraspe não se responsabiliza por solicitação de matrícula não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de informação, de congestionamento das linhas de informação ou outros fatores. Os interessados que não realizarem sua matrícula no processo por meio do endereço eletrônico não poderão participar do PAQ-A.

INSCRIÇÕES AQUI 👈

Vale mencionar que, quando aprovados nas vagas home office para trabalhar de vivenda, o Avaliador de Redação do Enem receberá o valor de R$ 3,00 por redação avaliada em 1ª e 2ª correções e R$ 3,30 por redação avaliada em 3ª correção.

Provas para se tornar avaliador do Enem

Os aprovados realizarão um curso a intervalo com duração de 120 horas, que será desenvolvido através da plataforma Moodle no período estabelecido no cronograma regular do Edital. Ao final do curso, o participante realizará uma atividade avaliativa prática que comporá a nota final com as notas de cada módulo do curso.

A prova objetiva e a discursiva terão a duração totalidade de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável estabelecida no Edital, no vez da tarde, de tratado com o horário solene de Brasília. As provas serão realizadas de forma online, as questões da prova serão apresentadas de forma aleatória. Na data provável serão divulgadas as informações necessárias para a realização da prova objetiva e prova discursiva.





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies