Início » ‘Receita de bolo’ para lucar com fundos imobiliários? Veja os princípios ingredientes da receita e uma vez que ter uma carteira de ‘sucesso’

‘Receita de bolo’ para lucar com fundos imobiliários? Veja os princípios ingredientes da receita e uma vez que ter uma carteira de ‘sucesso’

por João P. Silva
 'Receita de bolo' para lucar com fundos imobiliários?  Veja os princípios ingredientes da receita e como ter uma carteira de ‘sucesso’

Comentador da Empiricus Research, Caio Araujo, usou a ‘fórmula’ para valorizar 236% do CDI e 140% do IFIX, desde sua geração em 2023- Imagem: Envato- Montagem: Andrei Morais

Dizem que para quase tudo existe uma receita, mas você já imaginou viver uma “receita de esfera” para uma carteira de FII muito sucedida?

Pois muito, essa receita existe e ela seria mais ou menos assim:

Ingredientes:

  • Uma pitada de fundos imobiliários de tijolo
  • Uma pitada de fundos imobiliários de papel

Modo de preparo:

  • Misturar muito, selecionando ativos de qualidade e com cocuruto potencial de pagamento de dividendos

Eu sei, pode parecer inusitado, mas talvez essa possa ser uma “Fórmula” ideal para conseguir fazer o seu “bolo de quantia” crescer quando o objecto for os fundos imobiliários.

Ele é um comentador Pesquisa empírica, Caio Araujo, faz uso dessa receita há um bom tempo e já conseguiu comprar sua eficiência nos resultados de sua carteira recomendada.

Desde a geração do portfólio, no dia primeiro de março de 2023, a carteira do comentador já valorizou 236% do CDI sim 140% fazem IFIXíndice de referência para os ativos.

Saiba uma vez que usar a ‘receita de bolo’ em 2024 e buscar dividendos ‘recheados’

E para quem não fez a mínima teoria de uma vez que montar uma carteira de investimentos com FIIs, a receita supra pode ser de grande valia, principalmente em 2024.

Ao que tudo indica, leste ano pode oferecer uma vez que “condições perfeitas” para o segmento remunerar bons dividendos.

Isso porque os fundos imobiliários costumam ter uma relação inversamente proporcional com o CDI.

Ou seja, quando as taxas de juros são altas, o setor pode encontrar dificuldades para crescer. Porém, quando o cenário é de taxa de juros, uma vez que no momento atual, o movimento pode ser justamente o contrário.

Na visão do comentador Caio Araujo, ele término do ciclo de início de moeda ao volta do mundo de Tendência de queda dos juros cá no Brasil aumenta a crédito do mercado em relação ao setor:

“Com um final de ano pujante para os ativos de risco, fica muito nítido o timismo do mercado para 2024”, comentou Caio Araujo em seu relatório mais recente.

Assim uma vez que na “receita de bolo” mostrada supra, o comentador credencia que uma alocação equilibrada entre FIIs de tijolo e papel pode ser a “chave” para lucrar quantia em 2024.

Conheça uma carteira recomendada pelo comentador Caio Araujo e saiba quais são os 5 melhores FIIs para investir agora

Os imóveis selecionados por Caio são ativos que contam com uma liquidez robustahum bom histórico de gestão qual é o melhor: eles são baratos nenhum momento.

Ou por outra, os ativos selecionados são inseridos lojas diferentes sim estratégias de ação. A teoria é gerar diversificação para a carteira do investidor, ao mesmo tempo em que ele procura lucarr com:

  • A valorização das cotas dos FIIs, já que eles estão com desconto em relação ao seu valor patrimonial;
  • Uma vez que o pagamento de dividendos “gordos”que pode chegar até 11% em 2024.

Todos os meses Caio disponível um Relatório 100% gratuito com os melhores FIIs para investir no momento. No relatório, o comentador explica a tese por trás de cada escolha ativa e as projeções de lucro para os próximos meses.

Caso tenha interesse em acessar o relatório, basta se cadastrar no botão aquém. Mal você se cadastrar receba um pdf em seu email com o relatório.

Lembrando: você não paga zero para acessar o rapporto, mas pode ter muito a lucrar com as recomendações feitas pelo comentador. Aproveitar!



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies