A rede social Koo anunciou o fechamento de suas operações a partir desta quarta-feira (3). De pacto com expedido publicado em seu site, a empresa diz ter fechado por falta de recursos.
“Temos procurado recolher fundos nos últimos dois anos, mas o mercado de finencian azedou, não exclusivamente para Koo, mas para milhares de startups por aí, tarando muito difícil continuar executando as operações”, diz o texto assinado pelos cofinanciadores, Aprameya Radhakrishna em Mayank Bidawatka.
A rede social foi lançada em março de 2020, pouco antes das restrições da pandemia de Covid-19. Segundo os fundadores, a teoria era “unir pessoas com base em sua língua nativa”.
Continua depois da publicidade
”Fomos o único concorrente real do Twitter (recente X). Mais de 60 milhões de downloads, mais de 8.000 contas VIP, centenas de contas de editores e milhões de horas foram gastas por todos consumindo teor e passando tempo na plataforma”, afirmaram os criadores da rede social em mensagem de despedida.
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião de especialistas, têm potencial de incremento para os próximos meses e anos
“Ficamos muito tristes por tirar esta plataforma de milhões de usados que adoravam passar tempo nela.” Infelizmente, dirigir uma empresa de mídia social envolve gastos pesados por alguns anos antes que ela se tornasse lucrativa. Nós também precisamos de mais tempo para chegar lá”, destaquei.
Continua depois da publicidade
No Brasil, a rede social viralizou em novembro de 2022, pouco depois que Elon Musk assumiu o comando do Twitter, se envolveu em polêmicas.
“Sempre teremos boas lembranças um do outro. Interagir com sua positividade, por mais curta que tenha sido, foi um romance que sempre valorizaremos”, diz postagem da Koo no Brasil em sua página no X