Início » Relato! Uma vez que lucrar 250 milénio pontos na Azul

Relato! Uma vez que lucrar 250 milénio pontos na Azul

por Abel Ferreira
Relato! Como ganhar 250 mil pontos na Azul

Para quem bateu a meta do Companion Pass, favor do cartão Azul Visa Infinite, as últimas semanas foram muito estressantes. Para conseguir aproveitar a passagem cortesia e o upgrade de cabine vindos da meta de pontos do cartão antes da mudança que ocorreu dia 1 de Abril, os clientes precisaram ter muita paciência. E ainda assim, muitos não conseguiram.

Foram inúmeros relatos de horas de espera ao telefone para conseguir fazer uma suplente, e outrossim, depois um tempo aguardando, a relação simplesmente caia. A Azul deu um prazo de mais 72h para quem tentou vincular e não conseguiu, efetuar uma novidade chamada para enunciar o bilhete cortesia juntamente com os upgrades.

Mas os problemas não param por aí, outro relato em tamanho que tivemos foi referente à disponibilidade para o upgrade de cabine usando os vouchers do favor. Tornou-se inviável conseguir, pois a companhia aérea além de dificultar o contato, disponibilizou pouquíssimos assentos para os clientes que atingiram a meta.

A notícia é boa para quem alcançou a pontuação necessária! Posteriormente transfixar uma reclamação, muitos clientes estão conseguindo ser recompensados pela falta da Azul. A companhia aérea está oferecendo 250 milénio pontos para os clientes que não conseguiram utilizar os vouchers de upgrade conquistados. A quantia representa o valor exato para os clientes Diamante tentarem os 2 upgrades utilizando pontos no balcão do aeroporto, no momento do embarque. Porém, também mediante disponibilidade de assentos.

Veja:

Caso você tenha apanhado a meta para prometer o favor, e foi prejudicado com a desorganização da Azul nos últimos tempos, recomendo que você faça uma reclamação no Reclame Cá ou no Consumidor.gov imediatamente para reaver seu recta.

Não é verosímil prometer que a mesma quantidade de pontos será disponibilizada, mas de alguma forma a Azul terá que honrar o favor, ou recompensar de alguma maneira, considerando que é de recta do cliente usufruir dos vouchers que alcançou.





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies