Início » Restringindo senhas compartidas, plataforma tem crescendo susurante – Money Times

Restringindo senhas compartidas, plataforma tem crescendo susurante – Money Times

por João P. Silva
netflix aumenta numero de assinantes

Número de assinantes gigantes de streaming no último trimestre de 2023 (Imagem: Unsplash/Thibault Penin)

A Netflix (NFLX), gigante do transmissão, registrou os maiores lucros desde o início da pandemia. A plataforma viu o número de asinantes aumentar com duas estratégias: oferecer planos de assinatura mais baratos, mas com propagandas, e restringindo o compartiramento de senhas.

Na América Latina, uma receita de US$ 1,156 bilhão, um propagação de 13,2% em relação ao mesmo período do ano pretérito. No universal, a Netflix conquistou 13,1 milhões de assinantes no último trimestre de 2023, o melhor desde o início da pandemia de Covid-19.

  • Mais uma bolada bilionária da Vivo (VIVT3): Entenda uma vez que redução de capital de R$ 1,5 bilhão pode ir parar no bolso dos acionistas da empresa, e se vale a pena ter as ações para receber uma fatia; É só ver ao Giro do Mercado inferior:

Com um aumento no número de asinantes na Europa, Oriente Médio e África, mais de 5 milhões, a empresa tenta diversilar seus produtos dentro da plataforma.

Além de aditar jogos à Netflix, a empresa implementará um sistema de serviço vivo. Uma primeira transmissão acontecerá seguindo a programação da World Wrestling Entertainment (WWE), transmitindo combates de luta livre.

Para Bruno Corano, técnico no mercado financeiro, uma estratégia para a empresa de streaming se diferenciar das demais: “A Netflix fez uma estratégia de muito sucesso ao produzir uma opção para os assinantes que têm que atender aos anúncios, enquanto a Disney e Hulu eles ficaram no estacionamento naquele padrão único e estão sofrendo.”

No Brasil, segundo dados da Kantar, a empresa corresponde a 5% da audiência do streaming. 18% dos brasileiros dão audiência a outros serviços, 11% ao YouTube e 1% ao Prime Video.

As ações da Netflix subiram 65% em 2023 e, nesta sexta-feira (26), apresentaram um aumento de 1,31%.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies