Início » Small cap com fusão no radar é a favorita de 6 analistas para maio; veja o ranking completo – Investe Alcance

Small cap com fusão no radar é a favorita de 6 analistas para maio; veja o ranking completo – Investe Alcance

por João P. Silva
carteira recomendada small caps

Confira as small caps favoritas de 12 instituições financeiras, segundo levantamento do Investe Alcance. (Imagem: Getty Images)

A Petróleo 3R (RRRP3) desbancou uma vez que ações da Santos Brasil (STBP3) isso é Marcopolo (POMO4), e assumiu o primeiro posto entre as versaletes mais recomendados pelos analistas.

Segundo o levantamento do Investe Alcance, a ação aparece em 6 carteiras entre as 12 consultadas pelo time e sobe duas posições em relação ao ranking do mês de abril.

Empatadas, em segundo, estão STBP3, POMO4 sim Iguatemi (IGTI3), com 5 agendamentos cada. Há uma sequência SLC Agrícola (SLCE3) sim Vivara (VIVA3), com 4; Parceiros BR (BRBI11) sim São Martinho (SMTO3), com 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que investir na 3R Petroleum?

Neste mês, o Santander foi uma das casas que incluiu sua carteira mensal de small caps uma vez que ações da RRRP3. Isso porque um trajo no início de abril mudou um pouco a visão dos analistas para a ação.

A 3R, que antes estava em negociações com a Petrorecôncavo.

Sem dia 1º de abril, um Aproveitar propalar hum trajo relevante anunciando proposta e de subitâneo, o mercado geral a especular as probabilidades para a Petróleo 3R com as duas ofertas “na mesa”.

Os analistas do Santander esperam que levante processo seja concluído em meados/final de maio, com a desfecho da due diligence permitindo a definição da estrutura final e da relação de troca.

Depois disso, eles acreditaram que ambas as empresas emitirão avisos de convocação separados para assembleias extraordinárias de acionistas que aprovariam a proposta de transação.

“Assumindo que uma união entre empresas se materializará, umacreditamos que a NewCo (combinação 3R + Enauta) oferecerá aos investidores uma opção sedutor não repositório brasílio de Exploração e Produção de Petróleo”, avaliada pelo banco.

Recentemente uma vivenda elevou o preço-alvo para a empresa de R$ 34 para R$ 48 e reiterou a compra.

No entanto, os analistas destacam ainda que há alguns riscos para a acto uma vez que os preços mais baixos do petróleo, a produção inferior do esperado; hum, eudispêndio de ajuste e/ou capex superiores ao esperado, alúmen de uma verosímil incapacidade de fiador oé equipamentoé necessárioé para detalhamento e, por termo, resultados financeiros fracos dos ativos meio/jusante.

Veja as Small Caps mais recomendadas para maio:

Levantamento

O levantamento do Tempos de numerário foi realizado com base em informações de carteiras divulgadas por 12 instituições. Para maio, foram indicadas 63 small caps.

O levantamento foi feito com as carteiras de Ágora Investimentos, BTG Pactual, Nu Invest, Genial Investimentos, Guia Investimentos, Itaú BBA, O Levante, Orama, Santander, Terreno Investimentos sim XP Investimentos.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies