Início » Sucesso de assinatura com propaganda faz ação da Netflix subir

Sucesso de assinatura com propaganda faz ação da Netflix subir

por João P. Silva
Sucesso de assinatura com propaganda faz ação da Netflix subir

A Netflix (NFLX34) pode ter resolvido o problema de garantia o crescendo a longo prazo. A gigante do streaming já conta com 40 milhões de usuários em seu serviço de assinatura com publicidade – número que quase dobrou nos últimos quatro meses.

O pregão da Netflix mostra um potente incremento do serviço suportado por anúncios, com 50 milhões de utilizadores oriente ano, e 23 milhões em janeiro. O nível com suporte de anúncios custa US$ 6,99 por mês, em verificação com US$ 15,49 do nível com suporte de anúncios da Netflix.

A divulgação dos números é significativa, já que a Netflix disse nos resultados do trimestre encerrado em março que planejava parar de fornecer dados trimestrais de adesão e receita média gerada por membro. Atualizações regulares no nível de anúncios podem excitar os temores de que a muendaga significa que a empresa estava prevendo um crescendo mais lento de assinantes.

A Netflix divulgou aos usuários a assinatura suportada por anúncios, em vez do número totalidade de asinantes. Os analistas do JP Morgan estimam que a Netflix provavelmente tenha tapume de 19 milhões de assinantes do serviço bravo por anúncios, que deverá aumentar para 28 milhões no final deste ano e 39 milhões no final de 2025.

A plataforma de streaming anunciou uma novidade durante os chamados “upfronts”, conforme negociações realizadas no final da primavera e início da temporada no Hemisfério Setentrião, onde os executivos da rede e da mídia buscam fechar acordos publicitários.

A Netflix também disse que lançará uma plataforma tecnológica interna de publicidade no final de 2025. A Netflix já utiliza tecnologia da Microsoft para publicidade veicular.

A empresa ainda procura teor mais amigável para anunciantes, inclusive esportes ao vivo. A Netflix disse na quinta-feira que transmitirá dois jogos de Natal da NFL oriente ano e pelo menos um jogo de filme em 2025 e 2026 porquê segmento de um novo conformidade de três temporadas.

“Com a melhoria da tecnologia de publicidade, uma base de usuários altamente engajada e uma equipe de vendas de anúncios crescente, esperamos que o nível de publicidade seja mais significativo em 2025”, escreveu Doug Anmuth, comentador do relatório do JP Morgan.

As ações da Netflix subiram 0,3%, a US$ 615,48, no início do pregão desta quinta-feira na Nasdaq, subida de 65% nos últimos 12 meses.

Informações com fazer Valor Próserviço de notícias em tempo real do Valor Econômico



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies