A Netflix (NFLX34) pode ter resolvido o problema de garantia o crescendo a longo prazo. A gigante do streaming já conta com 40 milhões de usuários em seu serviço de assinatura com publicidade – número que quase dobrou nos últimos quatro meses.
O pregão da Netflix mostra um potente incremento do serviço suportado por anúncios, com 50 milhões de utilizadores oriente ano, e 23 milhões em janeiro. O nível com suporte de anúncios custa US$ 6,99 por mês, em verificação com US$ 15,49 do nível com suporte de anúncios da Netflix.
A divulgação dos números é significativa, já que a Netflix disse nos resultados do trimestre encerrado em março que planejava parar de fornecer dados trimestrais de adesão e receita média gerada por membro. Atualizações regulares no nível de anúncios podem excitar os temores de que a muendaga significa que a empresa estava prevendo um crescendo mais lento de assinantes.
A Netflix divulgou aos usuários a assinatura suportada por anúncios, em vez do número totalidade de asinantes. Os analistas do JP Morgan estimam que a Netflix provavelmente tenha tapume de 19 milhões de assinantes do serviço bravo por anúncios, que deverá aumentar para 28 milhões no final deste ano e 39 milhões no final de 2025.
A plataforma de streaming anunciou uma novidade durante os chamados “upfronts”, conforme negociações realizadas no final da primavera e início da temporada no Hemisfério Setentrião, onde os executivos da rede e da mídia buscam fechar acordos publicitários.
A Netflix também disse que lançará uma plataforma tecnológica interna de publicidade no final de 2025. A Netflix já utiliza tecnologia da Microsoft para publicidade veicular.
A empresa ainda procura teor mais amigável para anunciantes, inclusive esportes ao vivo. A Netflix disse na quinta-feira que transmitirá dois jogos de Natal da NFL oriente ano e pelo menos um jogo de filme em 2025 e 2026 porquê segmento de um novo conformidade de três temporadas.
“Com a melhoria da tecnologia de publicidade, uma base de usuários altamente engajada e uma equipe de vendas de anúncios crescente, esperamos que o nível de publicidade seja mais significativo em 2025”, escreveu Doug Anmuth, comentador do relatório do JP Morgan.
As ações da Netflix subiram 0,3%, a US$ 615,48, no início do pregão desta quinta-feira na Nasdaq, subida de 65% nos últimos 12 meses.
Informações com fazer Valor Próserviço de notícias em tempo real do Valor Econômico