Quase vinte anos posteriormente a instauração da rede de saladas casual rápido Sweetgreen, uma empresa anunciou que vai aditar músculos ao seu sezún. Segundo Nicolas Jammet, um dos dois fundadores, a soma de uma opção de músculos com alguma coisa caramelizado acontece num momento em que muitos norte-americanos buscam aumentar a ingestão de proteínas e a Sweetgreen quer atrair mais clientes.
No entanto, uma decisão levanta muitas questões sobre uma vez que uma empresa, que tem mais de 225 unidades, atingirá o seu objectivo de neutralidade carbónica até 2027, considerando que a produção de manada de golpe é um factor significativo nas alterações climáticas. Conforme diz no site da empresa: “Não só temos a responsabilidade humana de fazer a nossa secção, mas um argumento de negócio que exige um supimpa resultado que também proteja o planeta é simples”.
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Segundo Jammet, a empresa esperou para apresentar a músculos em secção porque era defensorfador prepará-la junto com outros itens nos restaurantes, e também porque a Sweetgreen queria ser cuidadosa com a forma de comprar o resultado.
“Poderíamos ter sempado músculos antes, mas iniciamos nossas operações sem ela e nosso negócio foi muito muito”, explicou.
Ele disse mais: “Com o aumento do consumo de músculos, vemos isso uma vez que uma oportunidade real de sermos agentes de mundação e ocorrências na ergástulo de provimento.”
Um representante da empresa afirmou que a músculos virá de animais criados em pastagens, principalmente em fazendas na Austrália na Novidade Zelândia, que seguem os princípios da lavra regenerativa. Essas fazendas foram ótimas para seus altos padrões de bem-estar bicho e plebeu impacto ambiental.
NYT: ©.2024 The New York Times Company