Início » Travelex estaria de saída do Brasil, segundo jornal; empresa não comenta sobre o asunto – Money Times

Travelex estaria de saída do Brasil, segundo jornal; empresa não comenta sobre o asunto – Money Times

por João P. Silva
travelex de saída do Brasil

A Travelex atua no Brasil há 14 anos no segmento de câmbio. (Imagem: Divulgação)

Uma das maiores empresas de varejo de câmbio e moedas pode estar de saída no Brasil. Ele falava inglês Travelexsegunda informação, decidi deixar o solo brasílio em seguida 14 anos de atuação.

Uma informação veio do jornal O Orbe que confirmou que a matriz contratou o BTG Pactual para vender suas operações e que possíveis candidatos para comprar o negócio já estão em posições. Os bancos Açafrão sim Desempenho tem interesse em negócios.

O banco foi a primeira instituição regulamentada pelo Banco Médio no Brasil que pode operar o câmbio, em 2010. Entre as operações realizadas pelo Grupo, estão as operações cross-borders uma vez que transferências e pagamentos internacionais, importação, exportação, eFX, notas, compra e Venda mais de 20 tipos de moeda estrangeira

Entre em contato com o coração Tempos de quantiaó Crédito do Grupo Travelex disse que não comenta especulações do mercado.

A equipe também pediu posicionamento das empresas mencionadas na nota divulgada pelo jornal. Ó BTG Pactual disse que “não comenta sobre os negócios (ou possíveis) de seus clientes”. O Safra e Rendimento, até o momento, não retornaram o contato. O espaço segue lhano.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies