Início » Treasuries recuam – e retornos sobem – com Wall Street digitalizando oferecido de inflação nos EUA

Treasuries recuam – e retornos sobem – com Wall Street digitalizando oferecido de inflação nos EUA

por João P. Silva
Treasuries recuam – e retornos sobem – com Wall Street digitalizando dado de inflação nos EUA




Os títulos do Tesouro dos Estados Unidos (Treasuries) voltam a recuar nesta sexta-feira (26), com Wall Street diante de mais um indicador econômico misto, e traders apostando que o Federalista Reserve (Fed, o banco meão dos EUA) emitem sinais de cautela antes de determinar trinchar os juros em 2024.

Por outro lado, os rendimentos dos títulos subiram ao longo da curva, à medida que os dados económicos divulgados hoje mostraram que as despesas pessoais superaram as estimativas – mesmo sendo o indicador preposto da Fed para uma inflação em desaceleração para o nível mais ordinário em quase três anos .

Com o Fed telegrafando que pretendia ver sinais sustentáveis ​​de resfriamento dos preços antes de reduzir os juros, os números unicamente se reforçariam as apostas de que o ciclo de queda de taxas dificilmente começaria em março.

Download gratuito

Guia Onde Investir 2024

Descubra as melhores oportunidades para lucrar e se proteger em 2024

Os investidores não abandonaram a expectativa de cortes ainda no primeiro trimestre, mas ainda precisaram a medida para maio. O movimento dependerá das próximas matérias a serem divulgadas, que ainda têm por mostrar os efeitos dos ataques no Mar Vermelho sobre os preços.

Os agentes de Wall Street aguardam as impressões de Jerome Powell e de outros membros do Fed, que se reúnem pela primeira vez esta semana, para saber uma vez que tudo vai lastrar os riscos.

“Permaneçam as expectativas de que o Fed discutará ‘quando’ – e não ‘se’ – irra iniciar seu ciclo de golpe de juros”, disse Quincy Krosby da LPL Financial. “A menos que a coleção de dados relacionados à inflação do próximo mês ressalte de forma decisiva que o caminho rumo aos 2% esteja claramente à vista, o Fed irá muito provavelmente esperar até maio ou junho para debutar a desapoquentar os impostos”, disse ele.

Os rendidos dos papéis de dois anos subiram seis pontos base, para 4,35%. Depois de permanecer sem direção definida, o S&P 500 também avançou, marcando seu sétimo proveito contínuo, próximo da marca e 4.900 pontos. O Nasdaq 100, focado em tecnologia, teve desempenho subordinado, com projeções decepcionantes da Intel e KLA pesando sobre fabricantes de chips.

Boletim de Notícias

Quer aprender a investir – e lucrar – no exterior?

Cadastre-se na newsletter InfoMoney para receber informações sobre tributação, procedimentos de envio e sugestões de destinação do seu moeda no exterior. É de perdão!



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies