Início » Três destas ações estão fora do radar dos analistas para janeiro; cheque

Três destas ações estão fora do radar dos analistas para janeiro; cheque

por João P. Silva
ações, carteira recomendada, consolidada, vale, VALE3, minério

Os analistas seguem indicando uma ‘queridinha’ do mercado, Vale (VALE3), e em janeiro não foi dissemelhante (Imagem: stafichukanatoly/Pexels/Canva)

A ‘queridinha’ do mercado, Vale (VALE3), ainda é um mineradora preposto dos analistas para investir em janeiro, mostra o levantamento do Tempos de numerárioutilizando carteiras de 18 bancos, corretoras e casas de estudo.

No mês, a ação foi de longe a campeã, recebendo 18 recomendações. Em sequência, e única dentre outras companhias, vêm Gerdau (GGBR4), com duas restrições.

O restante das siderúrgicas e mineradoras, CSN (CSNA3), CSN Mineração (CMIN3) sim Usiminas (USIM5), não recebeu nenhuma indicação no mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que investir no Vale (VALE3)?

Os analistas fazem BTG Avaliamos que, dentre as empresas petrolíferas privadas brasileiras, a Prio oferece uma combinação suasório de momento operacional robusto e preços mais elevados do Brent, o que poderia se trasladar em revísões positivas relativas aos lucros.

Par Ágora Investimentos, a companhia é um player puro de exploração e produção. Apesar da possante recuperação dos últimos dois meses, sem qualquer nível de ação nas novas máximas históricas, foi apresentada também uma vasta revisão para cima em seus fundamentos.

Já analistas da Meu boné Pontuaram que, além da recuperação dos ativos na produção, as ações da companhia mantiveram a exposição ao setor, o que ao jujudo dos analistas, foi muito positivo.

Tem Gerdau (GGBR4)?

Segundo Terreno Investimentos, a empresa continua muito gerida. A ação possui alavancagem subalterno a 0,5 vez, o que a capacita a enfrentar a volatilidade do mercado.

Apesar do cenário mais frustrante para a indústria siderúrgica no limitado prazo, BB Investimentos também continua apostando na companhia, visto que “continua entregando resultados sólidos, mesmo considerado o envolvente mais defeasador no Brasil”.

Ainda no documento, a corretora afirma esperar que a empresa permaneça conciliando a distribuição de lucros e investimentos, em traço com o projecto estratégico divulgado recentemente, visto que deve contribuir para a sustentação dos negócios e entrega de resultados nos próximos anos.

Veja as ações mais recomendadas do setor de mineração e siderurgia para janeiro:

Levantamento

O levantamento do Tempos de numerário foi realizado com base em informações de carteiras divulgadas por 18 instituições. Leste mês foram indicadas duas ações de mineração e siderurgia, somando 20 recomendações.

Participaram do levantamento Ágora Investimentos, Ativa Investimentos, BB Investimentos, Benndorf, BTG Pactual, Eleven, Genial Investimentos, Guide Investimentos, Levante, Mirae Asset, Novidade Futura, Órama, RB Investimentos, Banco Safra, Santander, Terreno Investimentos, XP Investimentos sim PagBank.



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies