Início » Uma elétrica ‘defensiva’ para percutir o Ibovespa (IBOV) esta semana, segundo a Novidade Futura – Investe Alcance

Uma elétrica ‘defensiva’ para percutir o Ibovespa (IBOV) esta semana, segundo a Novidade Futura – Investe Alcance

por João P. Silva
ações elétrica equatorial

Equatorial entra para carteira recomendada semanalmente de ações da Novidade Futura (Imagem: Pixabay)

A Novidade Futura fez uma ateria na carteira recomendada semanalmente de ações. Para a terceira semana de junho, os analistas trocaram a posição em Multiplano (MULT3) por Robustez Equatorial (EQTL3).

Além do novo membro, Santander Brasil (SANB11), Grendene (GRND3), Nós g (WEG3) sim Eletrobrás (ELET3) compõe o portfólio para os dias 17 a 21 deste mês. Ó peso par cada ativo foi-se 20%.

“Seguimos com uma estratégia mista/defensiva na seleção dos ativos para esta semana”, afirma.

Os analistas explicam que o impacto nos mercados, devido aos números divulgados pelo governo americano sobre a inflação ao consumidor, associado à realização de lucros sinalizada atroves da perda dos 120,000 pontos no Ibovespa (IBOV), fez com que o dólar se torna um atrativo para os investidores.

“Weg está correlacionada à moeda trazendo agressividade à carteira, enquanto a Equatorial segue porquê proposta defensiva”, dizem.

Na última semana, a carteira semanal recuou 0,62% contra queda de 0,91% do Ibovespa. Os destaques da seleção da Novidade Futura para WEGE3 ficam pelo lado positivo, com subida de 2,43%, e GRND3 pelo lado negativo, com queda de 2,87%.

Em 2024, a seleção recuperou 15,56%, enquanto o índice de referência foi de 10,80%. No amontoado totalidade, desde o início (maio de 2017), a carteira sobe 212,57%, contra 76,83% do IBOV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As ações recomendadas pela Novidade Futura para a semana



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies