Início » vagas voltadas para estudantes da graduação e com atuação em São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco

vagas voltadas para estudantes da graduação e com atuação em São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco

por Marcos Monteiro
Processo seletivo BASF oferta mais de 300 oportunidades: vagas voltadas para estudantes da graduação e com atuação em São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco

Publicado em
10/07/2024 às 16:57

Se você é estudante e está em busca de uma oportunidade incrível, fique ligado! O processo seletivo BASF está com mais de 300 vagas abertas em várias regiões do Brasil, porquê São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Goiás e Pernambuco. É a chance de dar aquele up na curso!

A BASF, gigante no setor de soluções químicas, está ampliando sua equipe e oferece oportunidades para estudantes de cursos técnicos e superiores. Com vagas distribuídas por diversas cidades, a empresa procura talentos que queiram crescer e se desenvolver em um envolvente dinâmico e inovador. As candidaturas podem ser feitas ao longo do ano, logo não perdida essa chance de fazer secção de uma das maiores empresas do mundo!

Processo seletivo BASF

O programa de estágio da BASF é voltado para estudantes de cursos técnicos e superiores nas áreas de Química, Materiais, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados, Soluções Industriais e Cultura. Tem vaga em várias cidades, incluindo Camaçari/BA, Guaratinguetá/SP, Jaboatão dos Guararapes/PE, Jacareí/SP, Luís Eduardo Magalhães/BA, Primavera do Leste/MT, Santo Antônio de Posse/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP e Trindade/GO.

— ARTIGO CONTINUA ABAIXO —

Para o estágio superior, a BASF procura estudantes universitários (bacharelado ou tecnólogo) que tenham disponibilidade para estagiar por pelo menos 18 meses e satisfazer uma fardo horária de 30 horas semanais. Já para o estágio técnico, os candidatos devem estar matriculados em cursos porquê Gestão, Química, Segurança do Trabalho, Manutenção ou áreas correlatas, também com disponibilidade de 18 meses e 30 horas semanais.

Programa Estágio Estações

A BASF oferece o programa Estágio Estações, talhado a estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica, com duração de dois anos e fardo horária de 8 horas diárias. Os benefícios são de primeira: auxílio-transporte, repasto no sítio, bolsa-auxílio competitiva, cartões de Natal e natalício, assistência médica e odontológica, além de várias oportunidades de desenvolvimento, porquê cafés, treinamentos, cursos via LinkedIn Learning, programa de mentoria e tirocínio de inglês.

Quer saber porquê participar do processo seletivo BASF? É fácil! Basta acessar o link, seguir as etapas do processo, que incluem inscrições, avaliações online, avaliação com a Cia de Talentos, avaliação pela BASF e início do estágio. As inscrições estão abertas durante todo o ano.

Portanto, não perde tempo! O processo seletivo BASF é a chance que você estava esperando para dar aquele impulso na sua curso e fazer secção de uma das maiores empresas do mundo. Fortuna!





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies