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Veja qual a postagem da gigante do varejo no BBB 24

por João P. Silva
Mercado Livre

Mercado Livre aposta na categoria de Tendência dentro do Big Brother Brasil 2024 (Imagem: Shutterstock/Alison Nunes Calazans)

Ó mercado livre (MELI34) estreou não Big Brother Brasil na edição do ano pretérito, depois a Américas (AMER3) dejar seu posto de patrocínio em meio à divulgação do rombo bilionário.

É a edição de 2024, uma varejo permanecem entre os grandes nomes presentes na edição, com prestação “Big”, a principal do programa. Para 2024, o foco da companhia está no setor de vogaem resposta a um interesse dos usuários da plataforma pela categoria.

“Com o patronocínio, em 2024, damos o primeiro passo de um projecto que visa aumentar ainda mais a demanda pela categoria de Tendência dentro da nossa plataforma, potencializando os negócios dos nossos vendedores – contribuindo para o desenvolvimento do varejo brasílico – e para as grandes marcas”, comentou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.

Hiraoka acrescenta que, à medida que aplica a oferta de produtos voga rápida aquele portfólio de marcas já sútresitas para os consumidores, a compresa agrega mais valor para a experiência na plataforma do Mercado Livre.

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Estratégia do Mercado Livre para o BBB 24

Para oriente ano, o Mercado Livre explica que a estratégia da marca engloba o patrocínio com a prestação Big e o Almoço do Querubim – aquele devotado à voga, apresentando ao público uma variedade da categoria no marketplace.

Segundo a empresa, a decisão é suportada por números distribuídos no transacção eletrônico: atualmente, murado de 30 milhões de usuários exploram mensalmente a seção de voga da plataforma.

Ou por outra, o marketplace apresentou aumento de mais de 92% no GMV (vendas brutas) de grandes marcas de voga entre o terceiro trimestre de 2022 e 2023, e aumento de mais de 28% no GMV de lojas oficiais de voga no mesmo período .

“Acreditamos que a vertical de Tendência é uma importante alvena de incremento, por isso a post. Em conferência, temos quase 150 vezes o tamanho do maior shopping da América Latina em número de lojas dentro do nosso e-commerce e conectamos mais de 50 milhões de compradores a 3,2 milhões de vendedores”, complementa Hiraoka.



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