A Cury (CURY3) encerrou o quarto trimestre de 2023 vendendo 20% mais do que no mesmo período do ano pretérito, mostra documento enviado com mercado nesta terça-feira (16). De concórdia com o documento, a construtora embolsou R$ 904,7 milhões.
No amontoado de 2023, a construtora atingiu VGV (valor universal de vendas) de R$ 4.150,2 bilhões, 26,2% supra do mesmo período do ano anterior.
O preço médio de vendas foi de R$ 282,6 milhões, aumento de 15,2% no mesmo período do ano anterior e aumento de 1,5% no terceiro trimestre.
No trimestre, a VSO (velocidade de vendas) líquida trimestral foi de 38,9% perante 41,0% no quarto trimestre de 2022 e 40,4% no terceiro.
Aliás, foram produzidas 2.817 unidades, o que representa um aumento de 11,8%.
Foram lançados quatro empreendimentos, sendo quatro localizados em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, totalizando VGV de R$ 856,6 milhões, aumento de 54%.
Veja o documento: