Início » Verba sumiu? Clientes do C6 Bank relatam problemas com aplicativo nesta sexta (12) – Money Times

Verba sumiu? Clientes do C6 Bank relatam problemas com aplicativo nesta sexta (12) – Money Times

por João P. Silva
C6 Bank

Clientes do C6 Bank relatam problemas com aplicativo do banco (Imagem: Facebook/c6Bank)

Os usuários fazem Banco C6 relatar problemas para usar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (12). De negócio com o Detector de Downsite que monitora a função de plataformas, os relatos de problemas começaram por volta das 9h.

O pico de reclamações foi registrado às 9h40, totalizando pouco mais de 498 notificações, sendo que 50% dos problemas referem-se a transferência. Outros 37% tratam as operações não internet banking e há ainda 12% referente ao Banco traste.

Conforme relatos dos usuários no X (ex-Twitter), o saldo da conta não está sento estásado, além de dificuldades para a realização de transfessionales. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que diz o C6 Bank?

Procurado pelo Tempos de moedao banco informou que algumas funções do aplicativo do estádio foram instáveis ​​para secção dos clientes na manhã de hoje e que a situação voltou ao normal às 10h43.

Nas redes sociais, o perfil solene do C6 Bank orienta os clientes a entrarem em contato e afirmam que irão resolver ajuda e que estão prontos para resolver o problema.

*Material atualizada às 11h45 para incluir a posição do C6 Bank.





Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies