Início » Cade aprova união da Auren (AURE3) com a AES Brasil

Cade aprova união da Auren (AURE3) com a AES Brasil

por João P. Silva
Cade aprova união da Auren (AURE3) com a AES Brasil

O Recomendação Administrativo de Resguardo Econômica (Cade) aprovou uma união entre as empresas Auren (AURE3) e AES Brasil (AESB3), segundo traje relevante divulgado nesta sexta-feira (14).

Anunciada em maio, a incorporação da AES criará a terceira maior geradora de força do país, com capacidade instalada de 8,8 GW.

De concórdia com o traje relevante, a cassuri aprovada sem restrições, ou seja, não será necessária a venda de ativos ativos.

Continua depois da publicidade

De concórdia com a legislação vigente, há um prazo de 15 dias, a racontar da publicação da Decisão no Quotidiano Solene da União, para que a aprovação seja considerada definitiva.

“Concluída esta lanço, uma quesito precedente relativa à aprovação do Cade será obtida de forma definitiva, remanescendo pendentes outras condições precedentes para a desfecho da transação”, diz o documento.
Juntas, as duas empresas somam um Ebitda (lucro antes de juros, impostos, desdoiro e amortização), relativo ao ano de 2023, de R$ 3,5 bilhões.
Baixe uma lista de 10 ações Small Caps que, na opinião de especialistas, têm potencial de prolongamento para os próximos meses



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies