Início » confira as ações que foram muito

confira as ações que foram muito

por João P. Silva
confira as ações que foram bem

O termo de semana cheugo e com ele a material em que a Perceptibilidade Financeira analisa por semana na bolsa de valores. Só que hoje vamos fazer dissemelhante. Em vez de olhar para a bolsa uma vez que um todo, vamos procurar ações padrão que foram muito (e que foram mal) conforme o dia.

Assim, o material se baseia nas reportagens das melhores ações do dia que publicamos a cada fechamento do mercado.

Portanto, na segunda-feira (20), os destaques foram para Isa Cteep (TRPL4) e Braskem (BRKM5). No dia, a primeira ação valorizou-se mais de 5%; o segundo papel cresceu mais de 3%.

Dessa forma, ao estudar a atuação da Braskem, Jaqueline Kist, perito em mercados de capitais e sócia da Matriz Capital, afirmou que ela teve relação com a vitória na Justiça.

Busca da Braskem com lupa na internet
Detalhes do site da Braskem (BRKM5). Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/Reuters

Na outra ponta do mercado quem sofreu foi o papel IRB (IRBR3).

Assim, a empresa sofre por conta da tragédia provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A ação caiu quase 7% na segunda-feira.

-> Clique cá para completo do dia

Portanto, terça-feira (21) monro que Yduqs (YDUQ3) você acertou 10% na bolsa de valores. Você está motivado? A companhia divulgou orientação que agradou o mercado. Uma empresa pode atingir R$ 10 bilhões em fluxo de caixa operacional entre leste ano e 2029.

Dessa forma, quem patinou na terça-feira foi Vamos (VAMO3). A queda foi de 4,24%.

Lojas Renner (LREN3) sim Suzano (SUZB3) também tudem desempenho fraco no segundo dia útil da semana.

-> Clique cá para seguir os passos da terceira página

Mais destaques da semana na bolsa: quarta e quinta

Também teve destaque, mas na quarta-feira (22), o papel de Petrobrás (PETR4), Telefônica Brasil (VIVT3) sim TIM (TIMS3). A Telefônica liderou altas com 1,79%, a TIM veio logo a seguir com 1,57% e por termo, a Petrobras marcou 1,36%. Quem caiu, e muito, foi Minerva (BEEF3)com baixa de 8,65%.

As ações caíram depois o Uruguai ter barrado a operação envolvendo a empresa e a Marfrig, segunda estudo feita no dia por Dierson Richetti, perito em mercados de capitais e sócio da GT Capital.

Sede da Petrobras no Rio de Janeiro. Foto: Tânia Rêgo/Sucursal Brasil

-> Clique cá para seguir seu desempenho no quarto trimestre

Portanto, Suzano (SUZB3), que havia ido mal no preço da semana, se recuperou na quinta-feira (23).

Fruto da notícia envolvendo uma verosímil compra da International Paper.

A empresa confirmou seu interesse, mas fez uma ponderação importante:

“No entanto, reiteramos que inexiste, até ao momento, qualquer contrato, vinculante ou não, não qualquer qualquer descrição ou deliberação dos órgãos de gestão da companhia em relação a uma potencial operação”.

A ação subiu 3,68% no dia. Muito dissemelhante dos artigos de MRV (MRVE3)que baixaram quase 5%,

-> Clique cá para seguir as ações na rancho

Na sexta-feira (24), destaca-se fico por conta das ações da Azul (AZUL4). A empresa anunciou contrato de codeshare com a Gol, que não faz mais secção do Ibovespa. Com isso, as ações da companhia se valorizaram mais de 5%. Energisa foi outro destaque: subida de 3,82%.

Por filme, a desengano do dia fico por conta da Magazine Luiza (MAGLU3). Os papeis da rede varejesta desvalorizaram murado de 7%.

-> Veja cá o pembroso das ações na sexta-feira



Fonte

Related Posts

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saiba Mais

Política de Privacidade e Cookies